terça-feira, 24 de março de 2009

Atividade 2 - Desenho Livre.


Relatório: O desenho foi realizado com papel A4 e lápis comum, e teve como motivação o desejo de estar em uma praia qualquer para amenizar os efeitos da onda de calor que há varios dias tem elevado a temperatura na região. A maior dificuldade foi não estar habituado a desenhar, o pouco tempo que disponibilizei para a tarefa, mas espero aos poucos aprender a desenvolver habilidades na arte do desenho livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário