skip to main
|
skip to sidebar
Bibico e Lis
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Aula 03 - Composição com residuos de Perfurador.
Dificil é identificar o que é isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2010
(1)
►
março
(1)
▼
2009
(17)
►
maio
(5)
▼
abril
(8)
Aula 11 - Textura
Aula 7 - A cor
O Belo e o feio.Por ser o "belo" e o "feio" uma qu...
Nivelamento e Aguçamento.Escolhi esta imagem por e...
Aula 06 - O plano.
Aula 04 - Atividade 03.
Aula 03 - Composição com residuos de Perfurador.
Onde Estudei.
►
março
(4)
Quem sou eu
rbsnalmeida
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário