quarta-feira, 1 de abril de 2009

Onde Estudei.

Escola Pluridoscente de Ribeirãozinho: primeira a quarta série (1977 - 1980).
Escola Polivalente Daniel Comboni: quinta a oitava série (1981 - 1984).
Escola Agrotécnica Federal de Santa Tereza (antiga EAFST) (1985 - 1987).
UNESC: Curso Superior de Tecnologia Agronomica com Habilitação em Administração Rural (trancada desde abril de 1995, "se é que isso seja possivel').
Atualmente Cursando Artes Visuais, modalidade EAD, UAB/UFES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário